terça-feira, 31 de maio de 2011

Tchau Dr.Google!

Oi, bom dia,sou Dr. Bertoni, ginecologista com longa experiência em consultório onde aprendi muito com a troca de informações entre médico/paciente percebendo com isto um grau muito grande de desconhecimento e entendimento das diversas situações e patologias que as mulheres são acometidas, afetando de maneira muito importante seu dia a dia, envolvendo não somente seu bem estar físico mas,principalmente seu lado psíquico.
Apesar da extrema facilidade de acesso a diferentes mídias, receptivas como: revistas, jornais,televisão,etc e, as de busca como o "Dr. Google" ,percebe-se que o grau de informação obtido, na maioria das vezes gera mais duvidas que certezas criando expectativas e ansiedades nas pacientes, visto que não existe na maioria das vezes seqüência neste conhecimento ,por ser unilateral.
A proposta deste blog e exatamente esta: através de relatos de casos que atendo no consultório , criar um canal de troca de informações relacionadas ou não diretamente com o tema,mas suficientes para sanar duvidas.
Lógico que o seu médico continua sendo a melhor opção para diagnosticar e definir condutas para seus problemas,afinal todos nos sabemos o grau de confiança que cada mulher deposita ,quando escolhe um profissional ginecologista .Nossa proposta e ser um suporte de fácil acesso no dia a dia para esclarecer duvidas em um simples teclado de computador em qualquer hora e de qualquer lugar.
Ate mais,
Dr. Jose Bertoni,
Formado pela Universidade Estadual de Campinas e, inscrito no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo sob o número 29227.

6 comentários:

  1. Mto legal! Bem vindo e parabéns Dr. Bertoni.

    ResponderExcluir
  2. Excelente profissional e ser humano!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente profissional e ser humano!!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a tomar anticoncepcional esse mes no primeiro dia da minha menstruaçao como a indicação da médica e estou a 18 dias menstruando é normal ?

    ResponderExcluir